Convite Bazar NatalDe 30 de novembro a 4 de dezembro, no Espaço Celi Sementeira Park (Celi Jardins), acontece o Bazar do Amor em benefício da Avosos – Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe. Aberto ao público em geral de 14h às 19h, o Bazar vai disponibilizar diversos itens: bijuterias, toalhinhas, necessaires, panos de copa, travesseiros, camisas e outros.

Toda a renda do Bazar, que promove o slogan ´Faça do seu o nosso Natal feliz´, será revertida em benefício de crianças e adolescentes com câncer assistidos pela Avosos. Segundo a voluntária Jeane Vieira, co-fundadora da instituição, os produtos oferecidos no espaço são resultado do trabalho de voluntárias da Avosos. “As mãezinhas de nossas crianças e adolescentes também irão expor e vender alguns dos itens confeccionados durante as oficinas da casa. Esta renda será revertida aos lares destas famílias. A Construtora Celi já é parceira de longa data da Avosos”, informa a voluntária.

“Nós da Construtora Celi sabemos a importância do trabalho realizado pela Avosos na vida das pessoas que o projeto atende. Por isso, estamos muito felizes em poder contribuir com a realização do bazar, cedendo o espaço do Estande Celi Sementeira Park que estará com as portas abertas para receber todos aqueles que também desejam apoiar esta causa tão nobre”, comenta a coordenadora de Marketing da Construtora Celi, Milena Borges.

O Espaço Celi Sementeira Park (Celi Jardins) fica localizado na av. Sílvio Teixeira, s/n, bairro Jardins.