Logo-McDia-Feliz-20141-160x160Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz. A maior campanha do país pela cura do câncer infantojuvenil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, acontecerá amanhã, dia 29, em todos os restaurantes McDonald´s. No Estado, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, Avosos, foi mais uma vez escolhida para participar da iniciativa.

O McDia Feliz tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge milhares de crianças e adolescentes em todo Brasil. Além disso, visa captar recursos e destiná-los para a realização de projetos que ampliem a abrangência e melhorem a qualidade do atendimento aos pacientes com câncer.

Para a Avosos, a campanha representa um auxílio significativo que possibilita o custeio de melhorias na estrutura física da instituição e a manutenção dos projetos. Toda a renda arrecadada será revertida para reforma da brinquedoteca da Avosos e para o Projeto Nutrindo a Vida que permite a compra suplementos e complementos alimentares para os assistidos pela instituição.

Como acontece todos os anos, voluntários e artistas se mobilizam para esta grande corrente de solidariedade. A abertura local da campanha acontecerá no Shopping Jardins, a partir das 14 horas, com apresentação do Coral Cantavosos. Logo após, acontecerão apresentações artísticas com cantores como Ivana Dantas, Maysa Reis, Fábio Ribeiro, Barbara Sandes, Lucas Aribé e Ana Carolina. Além disso, o grupo musical Forró Rabo de Gato, Grupo de dança Alquimia Cigana, dança inclusiva com Renatha Raíssa, Evelise Batistel e DJ´s Felipe e Marcelo. O McDia Feliz também será realizado, em Aracaju, nos restaurantes McDonald´s do Shopping Riomar com a participação de Torugo Teles, Trio Pega na Rua, Lucas Aribé e Anderson Dantas e no Drive-Thru da Hermes Fontes. Já em Nossa Senhora do Socorro, acontecerá no Shopping Prêmio.

Para aumentar a arrecadação, também serão vendidas camisas com a marca McDia Feliz no valor de R$ 15 reais. Este ano, a campanha tem o apoio da TV Sergipe, Banese, Gráfica J Andrade e 3M Contabilidade.

Outras informações pelo número 3212 4731/ 81728724

 

ASCOM/AVOSOS