Glenna Letícia Santos (2), assistida desde dezembro de 2015 pela Avosos.

Instituição arrecada ovos de Páscoa para crianças e adolescentes com câncer

Na Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) a Páscoa chega com gosto de solidariedade. A instituição realiza anualmente a Festa de Páscoa, na qual crianças e adolescentes com câncer assistidos pela casa serão presenteados com ovos de Páscoa.

Segundo Marcelle Wanderley, nutricionista da Avosos, a sociedade pode colaborar doando para a Avosos ovos de chocolate, exceto artesanais/caseiros e de amendoim, devido à imunidade das crianças. “Devido ao tratamento quimioterápico, a imunidade muitas vezes está comprometida. Estaremos recebendo as doações até o próximo dia 25 de abril, no Setor de Nutrição da Avosos. Para nossas crianças, ovos de Páscoa têm muito mais do que chocolate: amor e solidariedade”, convida Marcelle Wanderley.

A Festa de Páscoa da Avosos acontece na tarde do próximo dia 26 de abril, no Espaço Multieventos. Na ocasião acontece ainda a comemoração dos aniversariantes dos meses de março e abril, crianças e adolescente com câncer. A Avosos fica localizada na rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. Informações: (79) 3212-4702.