A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) acaba de receber mais doações neste período de pandemia e é só gratidão à sociedade que tanto acredita no trabalho da instituição, que já existe há 32 anos.

A primeira delas foi da Indústria Oriental, fruto da Live realizada via Instagram, “No meu canto”, realizada pelo cantor e compositor Sérgio Lucas. Foram 100 pacotes de sabão em pó (500 g), 10 garrafas de álcool 70 (5L), 10 garrafas de desinfetante (5L) e 10 garrafas de lava louça (5L). Além disso, a Avosos recebeu R$ 2 mil em doações financeiras em suas contas bancárias no momento da Live de Sérgio Lucas, que também possibilitou uma noite agradável a todos, matando saudades do nosso forró. A instituição agradece a todos os músicos com colaboraram para a realização deste evento.

Maurício Lobo, representante do Coletivo Advocacia em Defesa da Saúde Pública, também esteve na sede da Avosos para fazer a entrega de 480 máscaras de tecido para os assistidos e acompanhantes da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. A doação foi recebida pela gerente geral da Avosos, Lorena Ribeiro, que agradeceu em nome de toda a Diretoria. A doação foi fruto da solidariedade de diversas pessoas e empresas que se engajaram na campanha.

Gratidão da Avosos!